O seu portal de estudos

Copa de Talentos Microsoft – RoadShow no Rio de Janeiro

Posted by Rafael Bernardes em 28 de abril de 2010

Putz, evento bom que nem esse eu nunca tinha ido.

Parabéns pela equipe que desenvolveu esse evento. Acho que durante todo o dia (isso mesmo, o evento é o dia todo) eu só ví 15 slides, o resto foram demonstrações práticas.

A Microsoft nunca esteve tão perto da comunidade técnica. Eu estou na disputa, número 96, e você?

Seguem algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Destaque para o Alvaro, que vai me dar um Xbox por este post, rsrsr!!!

Uma resposta to “Copa de Talentos Microsoft – RoadShow no Rio de Janeiro”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Rafael – IT Hero. Rafael – IT Hero said: @alvarorezende Olha aí: http://tiny.cc/ywy3g Fotos do evento no RJ. E o Xbox? […]

Deixe um comentário

 
