O seu portal de estudos

BUG do Kinoplex – Parabéns a Itautec

Posted by Rafael Bernardes em 4 de agosto de 2010

Para descontrair os meus atrasos de posts o pessoal, aqui vai um vídeo que fiz nesse final de semana. A Itautec desenvolveu um super sistema de auto-atendimento para a Kinoplex super protegido, rsrsrs.

Eu, facilmente, acessei a tela do windows do terminal e poderia ter feito o que eu quizesse. Nem tive trabalho de descobrir a senha de administrador, pois o sistema estava com auto-login de um usuário com poderes administrativos!!!

Na hora eu tentei ligar para alguns amigos meus para eles acessarem pelo logmein, teamviewer, mas ninguém estava online! Que pena, ia ser muito engraçado.

 

Tem que ser muuuuuito anta burro pouco experiente para deixar esse negócio assim. Então, fica a dica: FUJAM DA ITAUTEC!!!

E não adianta! Não conto como fiz isso!

Uma resposta to “BUG do Kinoplex – Parabéns a Itautec”

  1. Erivelton Thomaz said

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ri demais akiiiiiiiiiiii, turma de newbiessss, ai ai ai, e olha que os helpdesk dessas empresas se acham.

    Showwww

Deixe um comentário

 
