O seu portal de estudos

Pergunta aos leitores, por favor vote

Posted by Rafael Bernardes em 9 de fevereiro de 2011

Pessoal,

Estou pensando em aceitar a participação de 5 colaboradores aqui para o BLOG. Eles são profissionais capacitados e renomados instrutores aqui do Rio de Janeiro. De total confiança minha.

Suas especialidades (todos certificados em mais alto nível):

  • Linux – Sistemas
  • Linux – Infraestrutura
  • Windows 7
  • Windows 2008 – Infraestrutura e AD
  • Redes de dados

O que acham disso? Preciso da aprovação dos Senhores, pois teremos muito mais posts por semana. Votem! Quem manda aqui são vocês!

3 Respostas to “Pergunta aos leitores, por favor vote”

  1. Erlim camacho said

    Acho que deve aceitar se eles forem mesmo de sua confiança para poder somar com você mais aproveitando não consegui transformar o meu Windows 7 Home premio de inglês para português se algum dia você puder entrar remoto no meu notbook ficarei muito agradecido.

  2. Bernardes said

    Erlim, poxa, segue o procedimento do vistalizator que vai funcionar na boa.

    Obrigado pelas respostas. Quem foi o zé mané que votou no “tanto faz”???rsrsrsrsr
    E Marcelo, o seu comentário me deixou muito feliz: “Melhoraria E MUITO o seu blog”… Valeu pelo incentivo de duplo sentido!! (brincadeira, rsrsrsr)

  3. Denis said

    Seu blog é show de bola e com esses camaradas tenho certeza que irá melhorar muito mais…. parabéns pelos tutoriais…

    Denis.

Deixe um comentário

 
