O seu portal de estudos

Meus Facebook e Twitter

Posted by Rafael Bernardes em 19 de fevereiro de 2011

Amigos,

Essa semana já começam os novos colaboradores. Para manter um contato direto comigo, basta enviar sua mensagem pelo formulário de contato ou me adicionar nas redes sociais:

Não esqueçam, o blog agora pode ser acessado direto pelo www.cooperati.com.br.

Recomendo essa semana a leitura da série de artigos sobre o dia a dia do profissional de TI:

http://cooperati.com.br/category/dia-a-dia-do-profissional-de-ti/

Uma resposta to “Meus Facebook e Twitter”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Gesmar Junior, Rafael – IT Hero. Rafael – IT Hero said: Meus Facebook e Twitter http://wp.me/pvqOy-cn […]

Deixe um comentário

 
