O seu portal de estudos

GodMode Windows 7

Posted by Carlos Finet em 25 de março de 2011

Cansado de usar o menu iniciar para acessar suas configurações, que tal uma alternativa??


O Godmode reúne uma grande lista de configurações do Windows 7 em uma pasta personalizada.
Vamos aos preparativos.

1- Crie uma pasta 
2-  No lugar do nome cole a linha abaixo

GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

Desfrute do modo  Deus,

Não deixe de postar seus comentarios

11 Respostas to “GodMode Windows 7”

  1. Pô véio… que bacana!! =D

    Da onde você tirou isso? hehehe…
    Posso postar a dica no meu blog? Claro vou referênciar você e o CooperaTI.

    Abraço!!!

  2. Isso que eu chamo de poder, e o que é melhor, tudo organizado por tipo! Show!

  3. Raphael said

    Post sensacional !!
    Um abraço Finet

  4. Marcelo said

    Pow a um tempo atraz eu vi isso em algum lugar q eu n lembro, eu tava atraz dessa parada.
    Vlw msm

    • É aos poucos o CooperaTI esta se tornando leitura diária de varios profissionais de TI tanto Microsoft quanto Linux. Novos artigos todos os dias. Quem assina o blog (gratuítamente) é avisado por e-mail e fica sabendo do novo artigo antes dos demais, é isso mesmo!!! informação quentinha.
      Marcelo, obrigado pelo comentario e até o proximo Post.

  5. Rubens said

    Olá! Achei o site ontem e fiquei navegando nele, e marcando o que preciso ver direito. Muito bom o conteúdo.
    Estão de parabéns.

  6. Douglas said

    Olá! Bom o COOPERATI é excelente!! Estou ingressando nesta área agora e ja consegui esclarecer muitas dúvidas com os artigos do site. Valew Abraços!

Deixe um comentário

 
