O seu portal de estudos

-+

Posted by Rafael Bernardes em 4 de abril de 2011

Pessoal,

Demorou, mas saiu o post de segunda-feira! rsrsrs

Estou com essa série de posts sobre o SpiceWorks, que ao meu ver é um dos melhores para gerenciar redes até 1.000 máquinas. (acima disso eu nunca ví)

O Spiceworks permite uma série de funcionalidades impressionantes. Mesmo que você já conheça e utilize ele, vale a pena conferir a série de posts. O cooperati é evangelizador oficial dele no Brasil desde a…

Época que era o “Blog do Rafael Bernardes”.

Espero que gostem!

E o segundo post da série já está no ar, acesse a área exclusiva de assinantes com a senha que recebeu ao se cadastrar!
11 Respostas to “-+”

  1. Já falei que te amo hoje?! heheheh

    Cara era exatamente o que eu estava procurando!

    Show de bola!

    Obrigado mais uma vez!

    Abraços!

  2. Luis Oliveira said

    Bernandes,
    Excelente diga, já instalei e vou começar a mexer no SpiceWorks,
    Obrigado,

  3. Jorge Borges said

    Bernardes,

    Eu estava tentando (e ainda estou) utilizar o SpiceWorks… o problema (na verdade o bom do programa) é que ele tem uma infinidade de recursos… onde até me perco.

    Com esses posts vou tentar fazer por módulos… assim acredito que aos poucos poderei explorá-lo melhor.

    Excelente programa! Excelente post! Excelente iniciativa!

    Mais uma vez parabéns!

    JB

  4. Luciano Aguiar said

    Já utilizo algum tempo esse software ele realmente é muito bom e cada dia que passa ele começa a interagir com outros produtos
    parabéns pelo série

  5. Luiz Otavio BJ said

    Parabéns pela iniciativa, já havia passado da hora de alguém assumir um compromisso em disseminar o Spiceworks no Brasil.

  6. Grande Bernardes,

    Muito obrigado pela aula, gostaria de saber se existe previsão para postagem de novas aulas sobre o Spiceworks?

    Att,

    Jefferson

  7. Lo said

    Eu assinei o blog, recebi os 2 videos tal, mas em nenhum momento cadastrei ou recebi senha alguma. Onde consigo a senha para acessar o segundo video do Spiceworks?

Deixe um comentário

 
