O seu portal de estudos

Remote Desktop Gadget

Posted by Rafael Bernardes em 11 de maio de 2011

Hoje venho mostrar esse gadget que quebra um galhão para mim. Você pode se conectar a diversos computadores por RDS (antigo TS) de forma fácil!

Você também deve enfrentar esse problema. Tem que se conectar a diversos servidores ou estações o tempo todo. Alguns (como eu fazia) enchem a tela com atalhos .RDP das sessões já com a senha salvas. Mas isso também não é muito prático.

Com esse gadget fica tudo mais simples! Ferramenta essencial para os IT PROs seguidores do CooperaTI:

http://community.citrix.com/download/attachments/56492322/rdp.zip

15 Respostas to “Remote Desktop Gadget”

  1. Muito util, uso conexao remota aqui no trampo, vai quebrar um galho

  2. Eduardo Passos said

    SENSACIONAL.
    VAI ME AJUDAR MUITO

    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    • Bernardes said

      Rsrsrs,

      Eu deixo ele bem grande no meu desktop! Mas o espaço já está pequeno!

      Pode usar a lista de History e Favoritos para tentar organizar quando se tem mais de 50 como eu!

  3. Geraldo F Jr said

    Excelente, show de bola !!

    obrigado

  4. JONAS said

    ShowModal = true … rs muito bom

  5. Jorge Borges said

    Show… chega de WIndows+R mstsc…

  6. Moisés said

    Como eu faço para utilizar esse gadget ? Tem que abrir com algum programa específico?

  7. Show de bola.

  8. como configurar ele para acessa computadores fora da minha rede?

  9. Marcelino said

    Onde ficam armazenados os dados do gadget?

    Tenho que formatar a máquina e não quero perder o histórico.

Deixe um comentário

 
