O seu portal de estudos

Quer saber se o seu IP está em Blacklist?

Posted by Rafael Bernardes em 12 de julho de 2011

 

Todo mundo passou por isso ou ainda vai passar. Um belo dia o seu IP cai em uma blacklist e você para de acessar alguns sites, seu email não envia mais, enfim… Uma dor de cabeça!

Mas como saber se o seu IP está bloqueado em alguma blacklist?

Um site legal para ver isso é esse:

http://www.myiptest.com/staticpages/index.php/check-Blacklisted-IP-DNSBL

5 Respostas to “Quer saber se o seu IP está em Blacklist?”

  1. PerequeWeb said

    Estou bloqueado em 7 sites . . .
    Interessante, mas . . . Acho meio promiscuo, ñ?
    Serão reais essas informações?

  2. leonardo said

    quais seriam os procedimentos para sair dessas blacklists?

    • Bernardes said

      Tem que entrar em contato com cada uma e pedir a remoção. Na primeira vez eles, geralmente, tiram na boa.

      Se não resolver o seu problema de segurança e for listado novamente, aí só com envio de documentos.

  3. O bloqueamento deve se a envio de spans,virus, redes usadas em ataques, e até mesmo por serviços indevidos. Mas como ip aqui no brasil não eh fixo, bloquear o ip em DNS seria uma pessima escolha. corrija me se estiver errado

    alquem ( acho que não fui eu, redireciono o proxy ) ja fez besteira com meu ip, tah bloqueado em 10 DNS’s kkk vo desligar o medem para trocar

Deixe um comentário

 
