O seu portal de estudos

Evento da comunidade técnica Microsoft -RJ

Posted by Rafael Bernardes em 6 de agosto de 2011

IMG_0372IMG_03732011-08-06 10.46.322011-08-06 09.45.54

Tivemos hoje um evento muito legal da comunidade Microsoft, que aconteceu na universidade Estácio de Sá, campus Presidente Vargas, Rio de Janeiro RJ.

Muitos nomes importantes presentes, inclusive o meu amigo Alexandro Prado e forte presença da Allen.

Gostei porque foi um evento bem próximo ao público, como se fosse uma roda de amigos. E a sacada da Allen de emprestar o Lync Phone Edition foi demais!

Estou estudando pesado em cima do Lync e foi muito bom tirar algumas dúvidas com o pessoal!

Uma pena que eu não estava com muito tempo para aproveitar mais. Na próxima o CooperaTI vai estar presente oficialmente, com sorteio de brindes para a galera!

4 Respostas to “Evento da comunidade técnica Microsoft -RJ”

  1. Carlos Weber de Assis said

    Eu estive lá, foi sensacional!…Consegui tirar todas as minhas dúvidas, os eventos deveriam acomtecer mensalmente.

    Att,

    Carlos Weber de Assis

  2. Como faz para participar???
    Somente os “Feras” podem???

    É aberto para todos?

  3. Beleza,
    Estou interessado nessas novas soluções em telefonia.

    Abraços.
    JB

Deixe um comentário

 
