O seu portal de estudos

Vídeo: Coletor de performance para o Remote Desktop

Posted by Rafael Bernardes em 8 de agosto de 2011

Esse vídeo é para iniciar os leitores do CooperaTI no monitor de performance, não o trivial, mas de uma forma mais profissional.

Vamos começar com um assunto que eu já havia comentado, como criar um coletor simples para fazer o dimensionamento. Assim quando seu chefe lhe perguntar você saberá responder: Esse servidor suporta mais 100 conexões?

8 Respostas to “Vídeo: Coletor de performance para o Remote Desktop”

  1. Bruno Cruz (Belém Pará) said

    Pô Rafael, legal esse post…..infelizmente só vamos ter continuidade sobre o assunto daqui um ano !! rs

    • Bernardes said

      Não entendi a brincadeira! Me explica aeh!

      • Bruno Cruz - Belém Pará said

        Calma Rafael, fiz de propósio para não entender mesmo (rsrsr). Vou trocar em miúdos: é que sempre que você diz nos posts que vai dar continuidade, há duas vertentes: Ou você não continua ou passa muiiiitooo tempo para da prosseguimento…provamos parte do doce, mas o o restante…humm ficamos só na vontande !!rsrsrsr
        Sou frequentador assíduo do Blog, ops, digo PORTAL – ta vendo como estou ligao ! Já fiz do Portal meu jornal diário, por esse motivo que estou fazendo esse comentário, talvez muitos gostariam de expor ess assunto, porém…… Abraços Rafael

      • Bernardes said

        Ahh ta!

        Lembrete, colocar Bruno Cruz na lista negra como colaborador assíduo…

        Mas esse vai sair logo! Assim que meu notebook voltar da manutenção!

  2. rafael said

    Estou aguardando ansiosamente o próximo post que vai ensinar como simular uma carga de RDS
    Já estou usando a tua dica no meu ambiente de produção
    No aguardo

  3. Adriano Kamui said

    Ótima dica Rafael, muito obrigado pelo vídeo/post super instrutivo!

  4. Antonio Cesar Luz said

    Já saiu ou alguem encontrou a segunda parte??

    Estou precisando fazer o dimensionamento principalmente de memoria…

    Essa primeira parte ficou show!!!

    • CooperaTI em novo endereço

      Atenção aos que recebem essa mensagem e utilizam algum leitor de RSS ou estão apontando para o endereço: rafaelbernardes.wordpress.com ou rafaelbernardes.com.br.

      O CooperaTI está na nuvem da Amazon e talvez seja necessário que vocês atualizem seus leitores de RSS.

      Quem recebia as notificações de posts por email pode ficar tranquilo, a base anterior foi exportada para o novo portal.

      Novo endereço: http://www.cooperati.com.br

Deixe um comentário

 
