O seu portal de estudos

Quer testar o sistema de e-learning?

Posted by Rafael Bernardes em 19 de setembro de 2011

Pessoal,

O nosso parceiro, InfoB, liberou o beta teste do sistema de e-learning que deve inaugurar em breve. Trata-se de cursos a distância em tecnologia, como: Microsoft, Cisco, Linux, CA, Karpersky, Symantec, etc.

Precisamos de voluntários que queiram testar o sistema de máquinas virtuais a distância. Iremos disponibilizar servidores virtuais para que o o usuário faça os laboratórios propostos nelas.

Preciso do seguinte perfil:

  • Usuários que queiram ajudar o portal CooperaTI;
  • Usuários que querem fazer alguns laboratórios publicados no portal CooperaTI mas não possuem hardware suficiente para tal.
  • Interessados em ver como é um sistema de e-learning para a área de TI
O ambiente ainda é BETA, então os interessados devem ter paciência e muita vontade de ajudar. Caso a contribuição seja útil, poderá ganhar um VOUCHER para os cursos finais.
Enfim, para participar os 10 primeiros que comentarem esse post serão os escolhidos.
67 Respostas to “Quer testar o sistema de e-learning?”

  1. Eu!

    Grande abraço!

  2. Bruno Costa said

    Opa to dentro !!!

  3. Fernando said

    Muito interessante, pois estou montando uma platafora EAD (Moodle) atualmente…

  4. William said

    Boa tarde !

    Quero participar !

  5. Opá, conte comigo 😉

  6. Moisés said

    Quero participar!!

    Moisés.

  7. Bruno Alvin de Andrade Silveira said

    Eu trabalho a algum tempo com área de ti, sou analista de suporte em uma empresa,e gostaria de estar aperfeiçoando meus conhecimentos e se fosse possível gostaria de testar o sistema.

  8. Boa Tarde, estou disposto a participar!

    Muito interessante.

  9. Deyvid said

    Quero D+…..
    Deyvid Lins de Freitas

  10. Rogerio Gomes said

    Bom dia amigos do CopeeraTI, gostaria muito de estar participando deste Beta. abraços Rogério Gomes

  11. Renan said

    Boa tarde.
    Quero participar.

  12. richard said

    òtimo para quem busca aprendizagem!

  13. Marco Santos said

    quero testar

  14. Jason Henrique said

    Muito interessante gostaria de estar testando!!!

    braços Jason

  15. Conte Comigo.

  16. Boa Tarde!

    Muitas vezes seu blog me salvou a vida..
    Então como posso estar ajudando para retribuir?

    Como posso me inscrever para mais esta empreitada?

  17. Michel Andrade said

    Eu quero!!

  18. Jansem Alves da Silva said

    Boa tarde quero participar

  19. Ricardo Fonseca said

    Eu quero

  20. Michel Andrade said

    Eu quero!

  21. Thiago Henrique said

    Também desejo! massa! obrigado pela oportunidade!

  22. Quero participar..

  23. Ricardo Fonseca said

    Eu quero.

  24. sou parceiro

  25. Quero estar nessa!
    Pode contar comigo
    Abraçoss

    Junior Santos

  26. Claudio said

    Estou a disposição para ajudar, pode botar meu nome na lista.

  27. Gilberto Morais said

    eu quero!

  28. Eu quero.

  29. Gilberto Morais said

    Eu queroo!

  30. Rodrigo Outor Angelozi said

    Gostaria de participar.

  31. Eu quero participar!!! =D

  32. Ricardo Fonseca said

    Quero participar!

  33. Felipe Ramos said

    Gostaria de participar! Como faço?? abraços

  34. wellington said

    opa otimo post , to dentro por favor me leva to durinho pra comprar um bom pc isso e fundamental para mim .

  35. Renato said

    Sem chance em, os 10 primeiros ja foram, se ainda der eu quero tbm.

  36. wellington said

    Po nao tem uma 2 chamada srs to no trampo me descuidei por alguns minutos .
    po galera quem nao precisa muito me da a vaga ae preciso mesmoooooooooooo
    to dependendo de tirar certificaçao e como sempre to sem grana pra cuurso quebra essa ai

  37. roseli souza said

    Estou na fila de espera rsrsrsrsrs

  38. Daniel said

    Tambem tenho interesse! Sou socio/proprietario de empresa de informatica e tenho projetos nessa area.

    Estou a disposição

    Daniel Melo
    Tecnoredes Informática

  39. wellington said

    Vai rolar outra promoção em outro blog relacionado? a partir de quando? que horas?

  40. Oba cheguei tarde demais, se sobrar uma vaga ai, podem conta comigo

    ATT
    Juliano Luchinski

  41. jader said

    Se sobrar uma vaga, pode contar comigo…Abs

  42. Leandro Hilário Venâncio said

    Queria muito participar, pois eue stou fazendo as provas da Microsoft para Server Administrator, e LPI 101 e 102, se puder eu agradeceria que me incluisse no programa obrigado.

  43. Bruno Cruz (Belém Pará) said

    Caso sobre alguma coisa ….estou aqui !! rsrrss

  44. eu gostaria , pois estou montando um sistema de e-learning também , só que meu sistema é pelo browser , o windows abre direto no browser….

  45. Leandro Hilário Venâncio said

    Passa a vaga pra mim, to precisando.

  46. Se ainda for possivel quero ajudar e ser ajudado!!

  47. Andre Luis said

    Eu também gostaria de participar caso tenham mais vagas.
    Obrigado.

  48. Pode me deixar participar também??

  49. Gerson da Matta said

    Será que ainda tem uma vaguinha para mim…..rsrsrs,

Deixe um comentário

 
