O seu portal de estudos

CA ARCserve r16 – Informativo InfoBusiness

Posted by Rafael Bernardes em 6 de outubro de 2011

Com a maioria das empresas enfrentando um crescimento de dados de 40% a 60% ao ano, administrar a complexidade cada vez maior dos dados é uma das maiores dificuldades atuais – além de custar caro. Mas a nova Família de Produtos CA ARCserve r16 oferece uma solução simples ao fornecer uma plataforma flexível para unificar e agilizar a proteção dos sistemas, aplicativos e dados em ambientes de gerenciamento de dados híbridos completos – físicos, virtuais e na nuvem.

E embora os recursos abrangentes e avançados do CA ARCserve r16 tenham sido criados para funcionar com perfeição juntos, você pode selecionar apenas os componentes necessários – adicionando mais à medida que suas necessidades aumentam. E ele não vai limitá-lo a uma determinada plataforma ou tecnologia. Assim, você pode combiná-lo com seus sistemas existentes e usá-lo da forma que melhor se adapte aos seus negócios – e orçamento – com a opção de modelos de licenciamento expansíveis e soluções de serviços gerenciadas.

Se os seus clientes necessitam de mais agilidade, confiabilidade, capacidade de expansão ou segurança, com o CA ARCserve r16,você pode proporcionar infinitas possibilidades – para reduzir os custos e o tempo de ociosidade, garantir a conformidade e maximizar os recursos e a continuidade dos negócios – para que você possa colocar todo o foco no crescimento de sua empresa.

Anúncios

Uma resposta to “CA ARCserve r16 – Informativo InfoBusiness”

  1. Arc Server ainda é muito usado nas empresas!
    tem certificado para essa ferramentas de bkp?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: